O ex-WWE Superstar, MVP recentemente concedeu uma entrevista ao "The Miami Heraldna", na qual ele  comentou sobre um possível retorno a WWE. Confira alguns trechos dessa entrevista logo abaixo:

"Tem alguns novos caras mostram ser uma promessa. Eu nunca tive a oportunidade de trabalhar com Daniel Bryan, que é uma dos meus favoritos. Dos indys, o que eu mais gosto é do American Dragon. Eu acho que ele tem uma talento incrível. Quando que vim para a Raw, quase tive uma feud com Randy Orton, mas por nenhum motivo, eles não fizeram isso. Eu gostaria de trabalhar em um programa com Orton. A unica luta que eu tive com Randy foi ótima, e depois ele me elogiou."

"Algumas pessoas dizem que Randy é uma pessoal dificil de se lidar, mas eu me dou muito bem com ele. A unica vez que tivemos que trabalhar juntos na Raw, tivemos uma grande luta, e eu tive um grande momento. Não posso esquecer de CM Punk, meu garoto da FIP (Full Impact Pro-Wrestling), ele está no topo agora. Tivemos uma oportunidade de trabalhar como Indy, e tivemos uma luta na ECW. Eu adoraria em ter um programa com ele, isso seria legal. Se eu voltar, eu acho que serei exclusivamente da SmackDown. Eu quero voltar pra ajudar aquela Brand e para ajudar alguns dos novo talentos."